quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Que Eu Vejo da Janela
Muitas paisagens
Pessoas e cores,
Lua e sol
Estrelas e amores,
Uma menina dançando na chuva fria
Tão só,
É inspiração pra minha poesia,
Eu vejo um carro correndo desesperado,
Eu vejo o futuro, o presente e o passado,
Sorrisos e choros e intensa magia
Pessoas cantando, levando e trazendo alegria,
Também vejo raios, relâmpagos e trovões
Um mundo que ferve em busca de emoções,
Eu vejo o arco-íris contornando o céu
O vento te sacudindo os cabelos
E os seus olhos de mel,
Eu vejo ao longe o horizonte e o mar
Sonhando acordado em te encontrar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®

Espero que dessa mesma janela eu veja a Menina Izi voltando, trazendo de volta sua poesia, seu carinho, sua amizade, sua paz e toda a essência da sua alma...
Post dedicado a Menina Izi.


3 comentários:

Tatiana disse...

Olá! Que lindo!!!
Eu espero que seu desejo se realize e que em preve a pessoa esperada volte apraecendo de surpresa em sua janela, trazendo alegria ao seu nobre coração!

Beijinhos

TODO NOSSO disse...

ah,tb tenho olhos de mel,kkk
nao sao assim, tao claros, mas sao mel,kkkkk
ah,a Izis ta tristinha mesmo,eita peste q tetao q vc pos na foto,capaz!!!!kkkkkkkkkkkkk

Márcia disse...

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

Seu blog da Uol não quer abrir de jeito nenhum.....porisso vim aki....

Obrigada pelos comentários e por todo o carinho, linda noite de sábado e fica com Deus, bjusssss