segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BILHETE
Deixe eu fazer algo...
queria abrir seu coração
e lá deixar um amor
mas um amor que te mereça,
que tenha a tua sensibilidade
que seja sereno e tranqüilo,
que seja a sua alma gêmea.
Deixe eu fazer algo...
queria ir até o coração
da sua alma gêmea
e lá deixar a retribuição
de todo o amor pra te amar
te aconchegar, te fazer afago
e pra muito mais...
Deixe eu fazer algo...
queria ser a luz do seu caminho
pra brilhar forte e iluminar
a sua saída desta tempestade
só pra ver em seu olhar
o brilho da paixão e do amor.
Deixa eu fazer de tudo
e algo mais...
só pra ver você
com toda essa emoção,
com todo esse sentimento,
este romantismo
sendo amado e amando
sem reservas.
AH! meu amigo se eu pudesse...
eu faria tudo isso e muito mais...
Mas eu daqui faço o que eu sei que posso
intercedo junto a Deus e rezo este poema
pra que ele todo dia coloque em seu caminho
e no coração da sua alma gêmea
o amor que ambos merecem.
Autora: Vilma de Souza - Dez/2008

Ganhei de presente de Natal essa maravilhosa poesia da amada amiga Vilma, www.vilmasouza.blogspot.com , são gestos assim que nos levam a verdadeira essência do Natal, doar amor, paz, alegria, emoção, carinho, num gesto sem fim de amizade...Vilminha, amo você e sua amizade, anjo de luz e paz obrigado por tudo, e tenha a certeza, você já faz algo sim, e muito.


3 comentários:

Anonymous disse...

Se é verdade que sempre vale a pena viver e aprender ou, que não são os grandes planos que dão certo, são os grandes detalhes. Então, de fato, que nesse Natal viveremos para que os 365 dias sejam os planos dos detalhes grandes da aprendizagem.Um lindo presente de Natal meu querido Padrinho ,parabens anjo lindo vc merece todos os presntes do mundo beijos,Evanir.

Mel disse...

Olá poeta, vim parabenizar mais uma vez o lindo presente de Vilma para vc. Você merece meu anjo, porque com esse seu carisma consegue nos embalar no mundo mágico dos sonhos e da poesia.Amo vc amigo, muitos bjs de mel no coração

Bandys disse...

Desejo pra voces:

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

Beijos enormes!!