terça-feira, 9 de dezembro de 2008

STILL LOVE YOU
(AINDA TE AMO)

Que a brisa suave da manhã, balance teus cabelos, acaricie teu rosto, como eu faria se ainda estivesse ao teu lado, porque ainda te amo. E se um dia uma gota de chuva suavemente tocar a tua pele, e deslizar por todos os teus desejos, sinta minha presença, porque ainda te amo. Quando o sol te aquecer num dia frio de inverno, lembre-se do meu abraço, porque ainda te amo. Se uma canção que tocar no rádio te trouxer momentos inesquecíveis que vivemos, é pra você lembrar, que mesmo de longe, ainda te amo. Se um dia, num momento de tristeza, você se lembrar do meu ombro, e quiser chorar, ele ainda estará aqui, porque ainda te amo. Agora, se um dia chegar, nem a brisa, nem o sol, nem uma gota de chuva, nem uma canção, nem o meu ombro te acolher e eu não puder dizer “ainda te amo”, faça uma oração por mim, porque eu parti te amando.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®


4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Um tanto trágico mas vale pelo lirismo.
Cadinho RoCo

jussara disse...

Linda a poesia..Linda e triste ao mesmo tempo..Pois fala da ausência..saudade..do se...Amigos Izi e Everson vim oferecer o Premio The Best 2008 do Meu Canto Meu Encanto ao lindo Blog de vocês e oferecer os mimo de natal dos meus Blogs(alled,serenella, e cancaodeamor).Izi sentindo saudades suas.. ve se arruma logo la amiga.Tenham uma linda noite.Beijos carinhosos.ju

Anonymous disse...

Que a paz de Cristo alcance você!.Due possa viver simplismente ,acreditando que amanhã as coisas serão melhores e mais bonitas .Com muito carinho deixo meu beijo ..Tem presente de Natal e Ano Novo para vc..sua amiga sempre ,Evanir www.fonteamor.com

Mel disse...

Belíssima a poesia, apesar de ser triste nos faz refletir um pouco nas vezes que deixamos alguém para trás, e nas vezes que fomos deixados. bjs de mel para vcs