terça-feira, 21 de julho de 2009

A Minha Lua é a Lua Que Eu te Dei
Eu vagava em sonhos
Procurava no infinito
Contemplava cometas perdidos
Rebuscava o sorriso em gritos
Toquei o céu com o olhar
Derrubei estrelas no mar
Numa lágrima que eu guardava
A chuva que veio me buscar
A tempestade trouxe o trovão
Raios relâmpagos no coração
Destruíam sonhos ao redor
Pra refazer um mundo melhor
Depois de tudo que passei
Quero ver da janela a calmaria
Como o chegar da noite
Ao despedir do dia
Onde encontrei num firmamento sem fim
A minha lua que é a lua que eu te dei
E dei pra você guardar
Num lugar velado e protegido pelo amor
De onde nasce um futuro
Aonde o céu mistura a cor
Vermelho azul e alaranjado
Pra recomeçar aquele sonho de amor
Você veio morar ao meu lado.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias Dois
A Tempestade

3 comentários:

Princesa disse...

lindo de verdade para variar meu amigo

´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?
´¨`?•.
+..*._/\_ .*. Meta: a gente busca*.* . _/\_ *
. +* >,"< * Caminho: a gente acha. * >,"< +
* , + .*. * . Desafio: a gente enfrenta*. * . *
+ _/\_. Vida: a gente VIVE*.* . _/\_ *. * . * .
* >,"< Saudade: a gente mata >,"< *.*._/\_
* . * . + Sonho: a gente realiza*. * . * . >,"<
* . _/\_ * Amigos: a gente CONQUISTA!* * .
. * >,"< + *._/\_ .*.,*.*. _/\_ *.*.*.*.*._/\_
.*+.*..*,.+* >,"< E... . * >,"< +. . .*.**>,"<
+..*._/\_ *. * . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.** . * .
. +* >,"< VOCÊ já me CONQUISTOU, * . _/\_
* , + .*. * portanto, conte comigo para*>,"<
+..*._/\_ .*. •buscar as metas; *_/\_.*.*.*
. +* >,"< * •achar o caminho; * >,"< + *.*.*
* , + .*. * . •enfrentar os desafios;.*.*.*.*.*
+ _/\_. •viver a vida;.*.*.*.*.* _/\_ ** . * . +
* >,"< •matar a saudade e...* >,"<* . * . +
* . * . + •realizar seus sonhos! *
(¯`v´¯) .:. *Bjocas no coração* .:.
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

q seus sonhos de amor nunca se acabem!!bj e ótimo fds!!
depois visitarei todos os seus blogs,o tempestade tb!!

Sonia Schmorantz disse...

Gostei demais deste poema, muito bem escrito, super inspirado...
abraço e lindo domingo