domingo, 5 de julho de 2009

Eu Toco a Minha Guitarra
Eu toco a minha guitarra
Como se tocasse seu corpo
Perfeita harmonia do amor
Jogando ao ar acordes de emoção,
Dedilho pelas cordas
Como acaricio seu corpo
Na magia sonora da paz
Que sonha em ganhar seu coração,
Eu toco minha guitarra
Pra não perder a esperança
De que o amor um dia chegue
E não seja só lembrança,
Eu toco mina guitarra
Pensando em você
Inspiração pra tudo que escrevo
Eu não posso te perder,
Eu toco minha guitarra
Pensando em tocar a estrela mais brilhante
Como o brilho dos seus olhos
Meu eterno diamante,
Eu toco minha guitarra
E com um beijo toco seu sorriso
Alimento pra alma e pros sonhos
De tudo que eu preciso,
Eu toco minha guitarra
Que tem sua beleza infinita
Essência de tudo na vida
De uma poesia escrita,
Eu toco minha guitarra
Só pra me perder no seu mundo
E num giro entre as galáxias
Roubar-te um suspiro profundo,
Eu toco minha guitarra
Pra te ofertar a minha paz
Seremos felizes eternamente
E solidão aqui jamais.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

2 comentários:

Rosemari disse...

Eversosn

Seus poemas são lindos.
Tem o encanto da música na melodia dos versos.
Canta e recita o amor em sintonia com as notas do universo.
Parabéns!!

Rose

Iana disse...

Ola meu Caro...

Eu venho do blog de uma amiga
vim aprocura de conhecer mais um cantinho especial.

Só que me deparo com um enorme espaço lindo e cheio de poemas encantadores... Parabéns!
Gostei de tudo por aqui.

Deixo-te o perfume das flores do meu jardim e com esse mesmo perfume marco o caminho para poder voltar... :D

Uma linda semana pra você
receba meu carinho e beijinhos
da rosa amiga
Iana!!!