segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sleeping Angel
Nas asas de um anjo eu voei
No colo de um anjo eu dormi
Nos braços de um anjo encostei
Nos lábios de um anjo eu beijei
No corpo de um anjo me perdi
Voava no infinito e voltava aqui
Tão delicada e tímida talvez
Tinha na pele a seda da flor
E ao amor me levava outra vez
Anjo bonito azul da imensidão
Por onde andava o seu coração
Traga pra mim tudo que eu perdi
O amor alimentando os sonhos
De tudo que senti
Anjo eu quero seu rosto
Suas mãos e o seu sorriso
Pairando no ar entre nuvens
É de você que eu tanto preciso
Anjo que voa sobre o mar
Bem perto do céu
Compra-me uma estrela
E me traga seu mel
Anjo de paz e sereno que acalma
Vem deita aqui perto da minha alma.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias Dois
A Tempestade

4 comentários:

Nany C. disse...

Everson, vim agradecer as palavras nos blogs... muito obrigada...

Espero que sua semana seja maravilhosa.

Um beijo em seu coração!

Secreta disse...

Há anjos e anjos... e este parece ser bem especial! :)

Conceição Duarte disse...

Everson meu amigo, querido!
Como vai a vida por aí? Aqui tudo na santa paz. Recebi uma mensagem de uma mulher, que agora não me vem o nome à mente, que diz ser sua mãe, deve ser alguém carinhosa... Fiquei em dúvida se ela era ou não sua mãe genética, pode acontecer, pois a minha anda por aqui também e é um baratinho de gente! rsrsrsrs

Fui no blog dela, que não é daqui, e não conseuig deixar recado... depois te digo quem é para ver se consegue para mim dizer a ela, que fico contente em me escrever e ela tem muito carinho por você também....

Enfim, seu poema é lindo e adorei muitas frases dele, e principalmente do jeito que termina..."Anjo de paz e sereno que acalma
Vem deita aqui perto da minha alma".

Te deixo um beijo grande e até a próxima...

CON
ON
N

Rosemari disse...

Everson

Com a intensidade de seu romantismo você nos faz sonhar nesse lindo poema.
bjs,