sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu Quero Ir Pra Marte
Como se eu não quisesse mais ficar aqui
Não faz sentido noites sem dormir
Olhando a janela procurando a lua
Como procuro você em minha cama completamente nua
Quero seguir aquele vagalume
Que clareia minha estrada pela madrugada
Quero atravessar a rua e fazer a minha parte
Quero escrever um poema de amor
Mas dessa vez não por aqui
Tem que ser em Marte
Não sei por quê
Mas me sinto inquieto
Meu caminho só tem curvas
Não encontro um lado reto
Paro pra pensar
Onde foi que eu errei?
Fico sempre a me perguntar
Existe mesmo amor?
Se existe eu ainda não encontrei
Quero um delírio fora do planeta
Quero mudar a tinta da minha caneta
Quero sentir diferente e encontrar minha paz
Quero me perder num deserto de sonhos
Navegar na gravidade do amor
E que a dor não me encontre jamais
Eu quero olhar seus olhos
E na chuva me molhar
Eu quero o gosto do seu corpo
E de novo te abraçar
Eu quero tudo que eu puder
Quero te sentir minha musa
Em Marte ou num outro planeta qualquer.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias Dois
A Tempestade

4 comentários:

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

q lindo, Marte ou não, o mais importante é o amor, existir ele existe, mas é q está tao dificil de acreditarmos e seguirmos sem medo...
te entendo...mas vale a pena tentar...
bj na alma!!!bj no core..

Romeu disse...

Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não pode encontrá-lo.

A melhor forma de receber amor é dá-lo.

A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio.

A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas.

Bom inicio de semana
um abraço

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDO EVERSON, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ROMEU...!
ADOREI ESTE BLOGUE AMIGO!!!
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Princesa disse...

Ser feliz é encontrar
força no perdão,
esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
É agradecer a DEUS
a cada minuto pelo
milagre da vida.

Beijos