segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu Sou Poeta e Não Aprendi a Amar
Entre noites de lua
Entre dias de sol
Na solidão da rua
Ou na luz do farol
Versos sobre a mesa
Alguém sob o lençol
Acordes perdidos no ar
Um violão que toca sem parar
Eu me perco no sereno
Aonde o som do vento aportar
Ou na luz que brilha no horizonte
Eu procuro no infinito
Alguém que me ensine sobre a vida
Ou queira ao meu lado morar
Eu não aprendi nada do tanto que vivi
Pois eu sou poeta e não aprendi a amar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Perdi-me na longitude do caminho
Na distancia que minha alma inventou
Passei o meu olhar adormecido
E nos meus dedos uma lágrima findou

beijinhos de luz e paz e que tenhas um lindo amanhecer.