sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Livro dos Dias ou os Dias do Livro
Eu nasci pequeno em versos
Só queria enaltecer o amor
E em milhares de universos
Descobri mas pura dor
Fiz moldura lá no céu
Com meu arco-íris amor
Dos seus lábios roubei o mel
Conheci o seu sabor
Dos seus arrepios em madrugadas
Em minhas paginas de paz
E nas loucas disparadas
O amor nunca se desfaz
Contei gotas de chuva
Com letras de suas historias
Sabor de morango com aroma de uva
Eu guardei nossas memórias
Marquei as partes mais puras
De nossas passagens por aqui
E nas lembranças mais duras
A pior é me despedir
Fiz amigos e fiz amores
Pintei quadros de varias cores
Encantei meu universo
Inventando pra você um verso
E em alma e coração
Dedilhei pra você uma canção
Tentei roubar seu espírito
E navegar no seu infinito
Encontrei esquinas de solidão
Perdi o equilíbrio e minha razão
Destoei todos os acordes
Mas eu nunca desisti
Na loucura e na lembrança
Estou aqui em esperança
No Livro dos Dias eu comecei
E nos dias do livro eu caminhei
Deixei pegadas de amor
Nas areias em frente ao nosso mar
Num suspiro ao horizonte
Fiz minha dor se acabar
Beijos e serenos em gotas dos sonhos
Coloridos de um firmamento
Que mora dentro de mim
Tenho certeza que o amor que nasceu em você
Também nasceu dentro de mim enfim.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Amigo estou passando para lhe desejar um lindo fim de semana, beijinhos de luz e paz.