sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paradise Girl
Eu sinto você confusa
Em passos lentos para amar
Pelo quarto tirando a blusa
Menina amante do luar
Com tanto carinho que tem
Guardado no fundo do coração
Esperando o afago de alguém
Pra aliviar sua solidão
Seu mundo é confuso
Mas seu paraíso só tem amor
Num olhar que vela o infinito
Onde o universo muda de cor
Tão linda e serena
Menina nua estrela da madrugada
Na sua face uma lágrima rola
Pela vontade de ser amada
Espero um dia
Que o impossível aconteça
E eu possa te encontrar
Olhar nos seus olhos
E que prevaleça nessa hora
Todo seu desejo de amar
Na cor do seu olhar eu me perco
Nas curvas do seu corpo
Eu quero me aconchegar
E só quero sair depois que
O sol no horizonte nascer
E você inteira a mim se entregar
Meu pequeno anjo
Anjo que ronda o paraíso
Tocando o fruto da árvore da vida
Desenhando o amor que eu preciso
Vem depressa em meu colo deitar
Fazer da lua amante da vida
E da madrugada sonho pra se sonhar
E no perdido desejo louco
Onde mora um coração
Morem dois a partir de agora
Pois tudo cabe nessa imensidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

2 comentários:

romantic disse...

por onde andou este poema...ai amei!

Flor da Vida disse...

Nossa amigo! Amei esse cantinho
de sonhos aqui... Agora ja sei
onde posso me embarcar pra fazer
lindas viajens...
Desejo-te uma linda e proveitosa
semana... Abraços