segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Quinta Estação
Às vezes eu sinto frio
Às vezes eu sinto calor,
Numa hora me caem as folhas
Mas não renasce o amor,
Me sinto maltratado
Sinto uma forte dor,
Há poeira pelos cantos
Onde um dia alguém morou,
Não vou me deixar levar
Pelo mecanismo do que há de mal,
Podem até maltratar meu coração
Mas meu espírito, não vão quebrar,
Eu tenho meu orgulho
E tenho meus ideais,
Vou vilipendiar os que me ferem
E devolver a dor,
Quero um caminho mais bonito
Com flores ao redor,
Poder sentir no peito a explosão
Que viveremos uma outra estação.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®


2 comentários:

TODO NOSSO disse...

Joguemos fora tudo q maltrata!!
besos e ótima semana!!!

lane

[ rod ] disse...

A busca pelo ameno sentido encobre desejos latentes e nos faz mudar a rota de caminhos ainda a ser saboreados.

Abçs meu caro,






Novo Dogma:
faTos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/