sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Abrigo
Vou partindo para uma estrela,
Vou procurar o meu lugar,
Eu deixo palavras amenas,
O gosto doce do beijo,
Perfume de flores do meu jardim,
Se espalham pelo ar,
Na busca de um canto quieto,
Onde eu possa meditar,
Desfazer o que há de errado,
Abrir a porta
Para o amor entrar,
Se ele entrar que venha sereno,
Que para sempre traga a paz,
Para o espírito repousar,
Leve para longe o cristal de uma lagrima,
Que trouxe a dor da falta de amar,
Venha forte como o sol de cada manhã,
Aquecendo o corpo,
Que nos meus braços
Quer se aconchegar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®


3 comentários:

TODO NOSSO disse...

...leve o cristal da lagrima e traga o cristal do amor,amor crsitalizado,de nobreza pura!!!
nao fui viajar,resolvi ficar.
estava na aula,quase atropelei usn ciclistas,m to indo,kkkkkkkk

bjs e ótimo fds,seo xatuuuuuuuuu
lane

Lucinha disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee mais um tripulante no barco.. uauuuuuuuu delicia ler vc aqui Dinho.... deixe a porta aberta para o amor entrar sempre, que ele seja calmo, tranquiloe maduro... meu desejo que seja assim...uma linda noite beijosssssssssss que vou navegar..

Anonymous disse...

Olá... Navegante que sou... avistei este último navegador... Curioso que sou... Adentrei sem perguntá... Espero que não me deixe ao ar livre ficá... pois de histórias de amor, destas que vcs estão a contá... já li, já vi, já vivi, e muitas sei contá... mas ainda tenho ouvidos a muitas escutá... Mas as ondas estão a me chamá... então, obrigado por um pouco me alojá.. e agora vou me já...

Um abraço ao comandante e um bj a comandantá...Parabéns