quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oceano Vazio
Sentei-me na mais alta pedra com o violão pra ver o mar,
Queria escrever uma canção de amor que me fizesse sonhar,
Estranhamente o oceano estava vazio,
O sol já não brilhava e eu sentia frio,
As nuvens não bailavam no céu,
Elas estavam em conflito,
Uma louca confusão,
Não sei se em meus sonhos, em meus versos,
Na minha poesia, na minha alma ou em meu coração,
A minha loucura era um infinito,
Nada fazia sentido,
Estrelas desabavam como chuva,
O arco-íris era cinza e eu me sentia totalmente perdido,
Quebrei a corda,
Destoei a nota,
Desafinei em dissonantes versos sem direção,
Nada tocava a alma,
Perdi o rumo do caminho e a emoção,
Sombria tempestade que escura vinha como um raio sem noção,
Destruindo tudo que se via ao redor, desbotava o olhar,
Levando pra longe o amor que virava pó na imensidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®

3 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Everson.

Se olhar além da superfície verá vida até na maior escuridão e profundidade do oceano. :-)

*********


Passando apenas para dar uma BOA NOITE!


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Anonymous disse...

Mesmo que dedilhe por noites as cordas do seu violão, sussurrando uma doce canção...dessas que contagia qualquer coração.. Pode ser que de nada a de valer, pois o teu amor, o dono da sua inspiração, que te fez construir este lindo barco, vc sem querer deixou solto pela escuridão...

Tatiana disse...

Só um coração repleto de amor, escreve assim...
canta assim...
expressa assim...

Um abraço carinhoso