quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Três e Meia
Eu tenho um sentimento guardado no peito,
Que espera por você pra se soltar,
Quero num dia calmo de verão estar contigo,
E poder te mostrar em meus versos o tanto que lhe quero,
Eu escrevo seu nome na calçada,
A chuva insiste em apagar,
Há coisas lindas em uma lagrima,
Um olhar perdido no ar,
Eu olho o céu e te vejo distante,
Junto com a tempestade que não vem,
Volta pra mim
Pro calor da nossa casa,
Pra dividir esse espaço que sem você não fica bem.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®

5 comentários:

Adri disse...

Oiii depois da turbulência que passei acabei perdendo o endereço daki, tente entrar no blog da Izi, mas não deu... ai descobri o endereço no topo do livro dos dias... mas agora já linkei pra não perder de novo...rs é bom ver e ler as belas mensagens de vcs... Bju a vcs... ;)

Anna Ferrari disse...

Meu anjo...

Lindo saudades de vc amoreeeeeeeee.
Ah vc sabe se a Glorinha tem blog? Se vc souber me manda viu, pois quero ir lá. Beijos te adorooooooooooooooooo,

TODO NOSSO disse...

oi poeta!!q versos lindos !!
poder falar td o q sentimos,num verao,ao luar,é td de maravilhoso!!!
bjao e ótimo fds!!!!
adoro-teee

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Everson.

É maravilhoso poder mostrar esse sentimento tão nobre em versos tão lindos como só você é capaz de fazer. :-)

**************


"As palavras de
amizade e conforto
podem ser curtas e sucintas,
mas o seu eco é infindável."

Madre Teresa de Calcutá


Tem um selo de AMIZADE esperando por você.


B O M ♥ F I M ♥ D E ♥ S E M A N A !


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Lucinha disse...

Oieeeeeeee spia quem entrou no barco..hehehehe euzinha mesmo... vim ver de pertinho... lindo demais Dinho e Isa..Parabéns mesmo... passando pra desejar um lindo final de semana cheio de inspirações pra vcs... beijossssss