terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Fim da Estação
Quando vi que te perdi
Senti a dor da falta que você me faz,
Nos momentos que vivemos e o encanto era nosso amigo,
Agora sinto meus movimentos inertes em fazer você voltar,
Pois o desejo se mudou
Não existe mais em seu olhar,
Em seus gestos e sonhos,
Minha poesia tornou-se um vicio triste,
Pois em manhã nenhuma tornarei a ver o sol brilhar,
E merecerei o seu afago,
Nossos sentimentos ficaram imersos em nosso egoísmo,
E agora que você foi embora sinto tanto sua ausência,
Que nada vale a pena,
Me sinto como um pássaro na gaiola sem a mesma vontade de voar,
Meu canto é triste e a saudade vive comigo,
A cada sorriso que vejo na rua eu vejo o seu,
Mesmo que não seja pra mim me sinto mais sereno,
Vejo seus braços abertos em minha direção,
Corro cansado e bato de encontro com a minha imaginação,
Nas canções que ouço me lembro de você,
Pois tantas nos marcaram e hoje são só passado,
Pois seu amor mudou de endereço,
Ter no ultimo beijo seu o gosto amargo do adeus,
De tudo que ficou pra trás e os objetivos não mais,
E desviar nossos caminhos,
Ficou pra mim do seu amor a indiferença
E o meu erro não pode ser perdoado,
Agora vago num vazio rumo ao nada,
Cai num universo perdido
Te magoei, me feri,
Perdi seu sentimento mais bonito,
E o meu mundo que já era frágil se quebrou,
É tão estranho sentir a essência da morte do que um dia foi forte,
Teve um fim e agora se acabou
Se acabou.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®


2 comentários:

Templastes Neinha disse...

Ano novo vida nova, ofereço a vc meu award e mascotinho, e se precisar de algo so me enviar email, estarei pronta a ajudar.Vcs são destaque, passe por meu site e apanhe o selinho. beijokas

FONTE DE AMOR disse...

A amizade verdadeira não é cega,
mas se enxerga defeitos nos corações amigos,
sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor
nos compete amar
aqueles que nos oferecem o coração.Um feliz final de Domingo .Uma abençoada semana beijos afilhada ,Evanir.