quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor Proibido
Todos os dias eu passava em frente aquele jardim
No meio dos meus pensamentos e duvidas
Querendo que o mundo fosse igual ao meu mundo enfim
Dedicava sempre o meu querer a imaginação do amor
Dentre tantas que eu avistava naquele paraíso
Uma tinha algo especial
Ela não era simplesmente uma flor
Tinha pétalas diferentes e um sorriso sem igual
Era um amor que o universo ainda não havia inventado
Desses que não se encontram em historinha de jornal
E o que eu mais queria era sonhar meu sonho inacabado
Brincava de soldado até a lua nascer
Mas os pensamentos eram outros
O que eu queria mesmo era falar dos meus sentimentos
Do meu diferente modo de querer
Se o meu amor era proibido nas esquinas
O meu r era olhar diferente dos meninos e das meninas
Eu procurava minha paz
Inquietava-se mais uma vez meu coração
Os meus sonhos não se desfazem jamais
Eu rebuscava no meu interior o motivo da minha solidão
Eu serenamente colhi aquela flor
Enquanto do infinito do firmamento a chuva começava
Levei a flor diferente pra minha casa
Imaginando como seria o mundo cor-de-rosa que eu sonhava
E com carinho eu dela cuidei
Mesmo sabendo que ela não tinha raiz
Mas sabia que ao viver o meu amor proibido
Definitivamente descobriria a mim mesmo
Eu seria finalmente feliz.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

5 comentários:

Elaine Barnes disse...

Muito belo amigo.Os amores sempre nos levam a sabermos mais de nós. A conhecermos um pouco mais da nossa capacidade de amar.Sem o "outro" não dá.Vemos nossa alma espelhada no olhar de quem amamos. bjs

Déia disse...

Amar é sempre surpreendente... e sem razões...

bj

Andreia disse...

O amor é o único sentimento que nos revela a nós mesmos, que nos intensifica e nos leva rumo ao tão sonhado mundo dos poetas.
Doce beijo para ti...

Graça disse...

Lindíssimo, este amor proibido. Como tudo o que escreves.

Beijo de carinho, querido Everson e bom fim de semana

Bandys disse...

Everson,
Não consegui entrar no livro hoje.
Nos comentarios..mas li a sua poesia.
Assim como voce precisa de solidão eu preciso de amor.

Amor sempre!!

Solidão que nada ne??

Beijos