quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Desenhando em meus pensamentos

Decifrando em meus sonhos

O exato momento em que seus braços

Virão de encontro aos meus

Em que seus lábios

Trarão-me o seu sabor

No exato momento

De nosso primeiro olhar

Sem saber ao certo como será

Pegar-te no colo

Levar-te pra cama

Beijar-te inteira

Aprender e te ensinar a amar

Neste dia em que o céu

Anunciará em cometas bailando

Em planetas saltando em galáxias

Momento em que a lua enfim beija o sol

Uma fina chuva cairá como lagrimas de emoção

Onde a natureza fez amor com o infinito

Estenderei no solo dos meus sonhos

Num mundo imaginário onde mora o amor

Um tapete de estrelas pra você passar

Pra você enfim chegar

Pra você ao meu lado pra sempre morar

Sinto-te chegando a passos calmos

Flutuando leve inteira em desejos

Em paz e emoção que move o coração

Tocamos-nos e o mundo explode em êxtase

Num vendaval de arrepios em toques de amor

Onde tudo se mistura e forma uma só cor

A cor do desejo e da felicidade infinita.

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98



Nenhum comentário: