segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Na Ilha do Amor
Sozinha ela caminhava
Em sua ilha deserta
Olhava a calma da lua
Calada em frases incertas
Do alto a musa brilhava
Reluzindo todo amor
Na areia a menina confusa
Refletia nos olhos a dor
Dor de um dia ter amado
E se perdido pelo caminho
De jamais encontrar no universo
O seu planeta de sonhos
E na rosa só tinham espinhos
Hoje ela canta do amor
Cantigas em busca de paz
Pra aliviar essa dor
Da falta que o amor faz
Caminha tranqüila na praia
Deixando seus rastros na areia
Sabendo que onde o mar toca o horizonte
Virá seu sentimento mais bonito
Cercada de amor ela terminha
Deitada e tranqüila na areia
Como estrelas que rodeiam a lua
Que do infinito ao seu amor clareiam
Enfim de novo um sorriso
Vieram do fundo da sua alma
Foi na ilha do amor
Que ela encontrou sua calma.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
UMA OTIMA SEMANA A TODOS, PAZ DE DEUS NO CORAÇÃO.
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

6 comentários:

Elaine Barnes disse...

Realmente digno de aplausos!
O verdadeiro amor é mesmo uma ilha,tras a paz e a calma. Sensibilidade, essa flor que você tras na pele,faz com que percorra nas veias o belo caminho, onde o encontro é a saída. bjs amigo

EternaApaixonada disse...

Lindo!
Quanta paz e ternura habita nessa ilha!
Que o dia comece feliz!
Boa semana!
Beijos

cristal de uma mulher disse...

Meu amigo quanta saudade tenho de ti.Andando pelas curvas do tempo eu te perdi alí em meu cantinho..Volta pois a estrada é longa!
Quanta sensualidade e poesia aqui ...meu beijo amado.

Secreta disse...

Todos os nossos sentires se acalmam , quando nos sentimos bem na nossa ilha do amor.

EDUARDO POISL disse...

Uma linda poesia, cheia de amor.
Abraços

T I N I N disse...

Sem palavras para a emoção gostosa que me da ao ler seus poemas, sabia...
É muito especial!
Adorei te-lo comigo, é uma honra...Obrigado!
Beijos
T I N I N