terça-feira, 18 de novembro de 2008

JENNIFER
Bem longe do mar,
Bem perto do fim,
Eu procurei por uma estrela,
Que te trouxesse para junto de mim,
E veio a chuva fria me dizer,
Que eu não teria mais você,
Nem perto do sol,
Só dentro de mim,
Como uma poesia num papel,
Um arco-íris desenhado lá no céu,
Te procurei entre as nuvens,
Não consegui te encontrar,
Aonde foi parar meu raio de luz,
Quem me ensinou a amar,
Nem perto do sol,
Só dentro de mim,
Como uma poesia num papel,
Um arco-íris desenhado lá no céu,
Um dia eu sei, espero você voltar,
Trazer de novo aquela manhã,
Que a gente não queria acordar,
Fazer do amor um toque de mel,
Sonhar de novo com o luar,
Nem perto do sol,
Só dentro de mim,
Como uma poesia num papel,
Um arco-íris desenhado lá no céu.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®


Um comentário:

NADJA disse...

ADORADINHOS...CHEGUEI PARA FAZER UM CRUZEIRO NESSE BARCO DE VCS MARAVILHOSO..ME ACEITEM KKKKKKKKKKKKK IEBAAA ..UAU QUE BELEZURA DE POEMAS ..QUERIDA IZI..Ñ CONSIGO ENTRAR NO SEU CANTUXO..COM A OBRA AQUI EM CASA..Ñ SEI AONDE ENFIEI MEU BLOGUINHO DE ANOTAÇÕES BUÁAAAA....COM OS CÓDIGOS ....BEM AMADOS ESPERO VCS PARA MEU NIVER NO DIA 20/11 ..TEM CONVITINHO!!!!QUERO UM MIMO EM KKKKKKKK..POIS ESSE MENINO AI DO BARCO...Ñ SABE FAZER KKKKKKKKKKK....DOLU VCS FUIIIIIIIIIIIIIIII ENROLAR DOCINHOS KKKKKKKKKKK