quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Só...

bjussssssss!

3 comentários:

Izi disse...

Mil beijinhos prá ti e bom sonhos!

Everson e Izi disse...

Menina linda, tem toda razão, olha que sintonia, "só uma alma sensivel percebe outra", eu escrevi isso em algum lugar, acho que "Equilibrio", vou procurar e te mandar...rs...pensamos igual....almas gemeas? rs....beijos meu doce anjo da poesia, some não, quero ver voce no Sweet tambem....otima noite, vou tomar uma coquinha aqui pensando em ti ai....

Iana disse...

Sua presença em vidas-interrompidas foi gratificante
agradeço pelo carinho da visita e de sua vida em vidas...

Ainda não pretendo por já publicar novos capitulos... ando correndo atrás de me entregar ao livro.. mas irei continuar com vidas sim
nem que seja para depois falarmos sobre o livro junto com os amigos... que para mim é tão queridos e amáveis

Adorei aqui seu cantinho
as fotos são atraentes e lindas..
li alguns dos poemas na qual me deixou feliz em ver versos soltos transformando em poemas vindo da alma e escritos com o coração...

Olha enquanto não publico nada em Vidas, dá um pulinho lá no meu jardim onde as minhas rosas falam e exalam os mais variados perfumes...

aquele abraço da rosa amiga
Iana!!!