segunda-feira, 10 de novembro de 2008

QUANTO TEMPO LEVA MIL HORAS PARA O INFINITO?
Um dia o amor veio, e como pingos de chuva fez nascer toda a primavera, fixou, brilhou, ficou, transformou-se em ondas do mar, tinha a mesma intensidade e quantidade, quase infinito como o total de estrelas no céu, brilhava tão intensamente que parecia irreal, e ao final de mais uma estação, ele se foi, se foi como a chuva de verão, se foi como se vai o frio ao final do inverno, se foi como uma onda no mar, se pos como o sol, tornou-se tão intensamente só como a lua na escuridão da noite, continuou brilhando intensamente, mas apenas como aquela estrela distante, intocável, pura e indecisa, tão serena e incompleta como uma folha seca que vaga na imensidão do outono, sem cor, sem sentido e sem saber onde chegar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®

4 comentários:

Márcia disse...

Que lindo Everson!!!!

.

Que vc tenha uma semana de alegrias e muita Paz, abraços da Amiga....Marcinha*

Tenha Sonhos!! Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair. Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas, e mudar o rumo da sua vida. Você precisa ter sonhos grandes e pequenos. Os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes são os que dão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos...

Izi disse...

Se foi, mais um dia vai chegar, mais forte q o mar, mas poderoso q a luz do luar e vai te encantar prá sempre!

bjuss!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

Esse poema é simplesmente lindo!!
Você pode não saber onde chegar, mas vai chegar sem saber onde seu coração o levar.

Uma linda semana para você.

Beijos mil! :-)

Ana disse...

Oi anjinhos, linda noite a vocês!!
Vim conhecer o Último Barco do Planeta... Lendo aqui e vendo como é bom viajar no barco com vcs, que é movido por um combustível chamado amor, expresso nos lindos poemas que fazem parte dele, tendo como tripulantes dois excelentes poetas, um amigo já "conhecido" a algum tempo e agora, minha mais nova amiga Izi. Nós, que pegamos carona neste Barco, só temos a agradecer pela beleza expressa no mesmo!!
Parabens a vcs, beijos em seus corações e tenham uma semana linda!!